Logo

Política de Privacidade

Audaar App e Site

A Audaar acredita que a sua privacidade é algo muito importante, por isso vamos explicar como funcionam nossas práticas de privacidade e como tratamos as informações que coletamos quando você visita e se cadastra em nosso site e/ou nosso aplicativo.

Procuramos trabalhar apenas com parceiros que, assim como nós, respeitam sua privacidade, contudo, não podemos assumir a responsabilidade pelo conteúdo das políticas de privacidade dos serviços de outras empresas. Sendo assim, vamos falar aqui apenas sobre a coleta e utilização de dados realizadas pela Audaar, essa política não se aplica às práticas de terceiros. Por favor, pedimos que leia tudo com atenção, pois ao utilizar nossos serviços você concorda com a coleta, transferências, manipulação, armazenamento, divulgação e outros usos de suas informações, conforme vamos explicar a seguir. 

Esta Política de Privacidade é parte de nossos Termos de Uso e sua aceitação é indispensável para qualquer tipo de utilização do site ou App Audaar. Ao utilizar nossos serviços você declara que leu e aceitou todos os termos aqui dispostos. Caso você tenha alguma dúvida a respeito dessa Política de Privacidade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@audaar.com.br.

SITES DE TERCEIROS

ACESSO À SITE DE TERCEIROS

Em alguns momentos pode ser que sejam disponibilizados links em nossa plataforma para acessar outros sites que não funcionam de acordo com esta Política de Privacidade. Por exemplo, se você clicar em um anúncio, pode ser levado para um site que não está sob nosso controle. Os sites de terceiros têm um modo próprio de funcionamento que não possuem relação com a Audaar, eles podem solicitar e coletar informações de forma independente. Recomendamos que você consulte a Política de Privacidade de todos os sites de terceiros que você visita.

INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS SOBRE VOCÊ

INFORMAÇÕES QUE VOCÊ FORNECE

Nós iremos coletar informações pessoais que possam identificar você, como por exemplo, nome completo, endereço, RG, CPF ou Nº do Passaporte (no caso de estrangeiros), data de nascimento, telefone, profissão, nacionalidade, e-mail, senha, foto do perfil e foto de um documento (RG, Carteira de Motorista ou Passaporte para estrangeiros).

INFORMAÇÕES SOBRE LOCALIZAÇÃO

Ao utilizar o App Audaar para acessar alguma porta da qual tenha autorização, coletamos dados precisos de localização de seu dispositivo. Também poderemos deduzir sua localização aproximada a partir do endereço de IP.

INFORMAÇÕES DO DISPOSITIVO

Informações do dispositivo: Podemos coletar informações sobre seu dispositivo móvel incluindo, por exemplo, modelo do hardware, sistema operacional e versão, nomes e versões dos arquivos, idioma de preferência, identificador exclusivo do dispositivo, identificadores de publicidade, número de série, informações referentes ao movimento do dispositivo e informações de rede.

INFORMAÇÕES DE REGISTRO

Ao utilizar o App da Audaar, coletamos registros do servidor que podem incluir informações como endereço IP do dispositivo, acesso a datas e horários, características do aplicativo ou páginas visualizadas, bloqueio de aplicativos e outras atividades do sistema, tipo de navegador e site de terceiros ou serviço utilizado antes de interagir com a Audaar.

DADOS DAS AUTORIZAÇÕES:

Nossos Serviços permitem a autorização do acesso dos usuários à suas portas, desta forma, recebemos dados referentes às autorizações realizadas, inclusive, data e hora em que a autorização foi concedida e a qual porta e horário ela se refere.

INFORMAÇÕES DE OUTRAS FONTES

Poderemos obter informações pessoais e não pessoais sobre você que são disponibilizadas pelas plataformas a que somos integrados, parceiros de negócios e outros terceiros, como por exemplo: Se você optar por vincular sua conta Audaar a um serviço de mídia social (por exemplo, Facebook), ou se você utilizar um aplicativo ou site aparte que usa nosso API (ou cuja API usamos), poderemos receber informações sobre você ou suas conexões a partir do site ou aplicativo;

USO DAS INFORMAÇÕES COLETADAS

COMUNICAÇÃO

Eventualmente pode ser que precisemos entrar em contato com você. As comunicações podem ocorrer para falarmos sobre novidades de nossa plataforma ou informar sobre produtos/serviços (tanto nossos quanto de empresas parceiras) que possam ser de seu interesse, e caso você não queira mais receber e-mails desse tipo pode clicar no link do “Opt-out” que constará no próprio e-mail. Outra possibilidade é a comunicação para assuntos administrativos, como por exemplo, suspensão de conta, nesse caso os assuntos são realmente importantes e pode não haver a opção de “Opt-out”.

GERENCIAMENTO DE CONTA

Ao observar seu comportamento em nossa plataforma podemos entender pontos fortes e fracos que a plataforma possui para aprimorarmos nosso sistema e torná-lo cada vez mais prático e interessante para você.

MANUTENÇÃO E MELHORIA DE SERVIÇOS

Grande parte do Serviço prestado pelo App Audaar apenas pode ser desenvolvido caso tenhamos informações sobre dados do usuário, além disso, também podemos implementar diversas melhorias. Podemos enviar confirmações de acessos, fornecer produtos e serviços que você solicitar (e enviar informações relacionadas), desenvolver novos recursos, prestar suporte ao cliente, desenvolver recursos de segurança, autenticar usuários e enviar as atualizações do produto e mensagens administrativas.

DESENVOLVIMENTO DE OPERAÇÕES INTERNAS

Analisando a forma como a plataforma do App Audaar é utilizada podemos, por exemplo, desenvolver operações para evitar fraudes e abusos em relação aos Serviços, solucionar problemas operacionais e erros de software, executar análise de dados, testes e pesquisas, bem como monitorar e analisar tendências de uso e atividade.

USO DE COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS PARA COLETAR INFORMAÇÕES

Podemos colocar em seu computador um ou mais cookies quando você visita o site ou App da Audaar.

Cookies são arquivos criados pelos websites que armazenam hábitos de navegação e outras informações, e auxiliam você a ter um acesso mais personalizado.

Os cookies coletam informações sobre suas atividades on-line, como as páginas web que você visita e os links que você clica.  Com isso é possível prever quais são suas preferências e escolhas, tornando sua experiência de navegação mais agradável.

A maioria dos browsers aceita os cookies automaticamente, mas caso você não queira que essas informações sejam coletadas, é possível modificar o seu navegador para recusá-los. É importante informarmos que caso você escolha recusar os cookies, pode ser que não consiga utilizar algumas das funcionalidades da plataforma.

Nós utilizamos diferentes tecnologias para coletar suas informações. Os dados do seu navegador são automaticamente coletados quando você visita nossa plataforma, isso significa que temos acesso ao seu endereço IP, tipo de navegador e idioma, tempo de acesso e o conteúdo de todos os cookies que não foram excluídos.

INFORMAÇÕES COLETADAS POR TERCEIROS

Podemos permitir que terceiros exibam anúncios em nossa plataforma, como por exemplo nossos parceiros e empresas de publicidade. Nós não fornecemos para esses terceiros nenhuma informação pessoal de nossos usuários, contudo, essas empresas podem usar tecnologias de rastreamento para coletar informações sobre os usuários que virem ou interagirem com seus anúncios. Esse tipo de tecnologia é utilizada para que as empresas consigam entregar anúncios direcionados e avaliar a sua eficácia.

COM QUEM COMPARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS

Nós não compartilhamos as informações que recebemos de você, a não ser nas seguintes situações: Quando tivermos sua autorização; Com o parceiro de Controle de acesso da Fechadura Eletrônica, para garantir seu acesso (apenas número celular e e-mail); Nas hipóteses descritas logo abaixo.

PARCEIROS DE NEGÓCIOS

Nossos parceiros de negócios podem realizar a publicação em nossa plataforma de produtos ou serviços, sorteios, concursos e promoções. Caso você clique em alguma dessas publicações, você está optando por participar da propaganda e nos autoriza a compartilhar suas informações com quem divulgou o conteúdo.

PARCEIROS DE MALA DIRETA

Algumas vezes podemos compartilhar nossa lista de e-mails com alguns fornecedores de bens e serviços que possuam relação com suas áreas de interesse. Se você preferir não receber mailings desses fornecedores você pode nos avisar a qualquer momento por meio de nosso e-mail de contato, e iremos retirar seu e-mail da relação de mailing que é compartilhada.

INFORMAÇÃO AGREGADA SEM DADOS PESSOAIS

Podemos compartilhar informações agregadas e sem dados pessoais. Também é possível que realizemos a combinação de informações não pessoais que coletamos com informações não-pessoais que foram recolhidas em outras fontes.

Essas informações serão compartilhadas com a finalidade de análise e realização de negócios em geral. Por exemplo, podemos informar para nossos anunciantes o número de visitantes que a plataforma teve em um determinado período e quais os recursos mais acessados. Esse tipo de informação não contém dados pessoais e pode ser usada para desenvolver conteúdos e serviços que sejam interessantes para você e outros usuários.

FORNECEDORES DE SERVIÇOS

Podemos compartilhar suas informações pessoais com os nossos fornecedores de serviços, como por exemplo, assistência de marketing, consultores de negócios, entre outros.

Esses prestadores de serviços poderão ter acesso a informações dos usuários na medida necessária para que desempenhem suas funções, mas não estão autorizados a compartilhar ou utilizar tais informações para quaisquer outros fins.

SOLICITAÇÃO LEGAL E SITUAÇÕES DE SEGURANÇA

Poderemos divulgar suas informações caso haja uma solicitação legal ou ordem judicial para tanto. Um exemplo disso é a necessidade de fornecermos os seus dados pessoais para o Ministério de Turismo através do Sistema Nacional de Registro de Hóspedes (Segundo o Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010, que regulamenta a Lei do Turismo nº 11.771/2008, a movimentação diária de hóspedes deve ser declarada através da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes. Sendo obrigação do estabelecimento manter uma cópia desta arquivada em formato digital). Também poderemos compartilhar suas informações quando acreditarmos que a divulgação é apropriada para auxiliar algum tipo de investigação ou tomada de medidas contra atividades ilegais, suspeita de fraude ou outras irregularidades; bem como para proteger e defender os direitos e a segurança da nossa empresa, nossos usuários e nossos funcionários.

COMO EXCLUIR SUA CONTA E O QUE ACONTECE QUANDO ELA É DELETADA

Se você quiser excluir sua conta, você pode fazer isso a qualquer momento solicitando pelo e-mail contato@vivasuites.com.br.A solicitação deverá ser enviada pelo usuário pelo mesmo endereço de e-mail pelo qual acessa a plataforma do App Audaar.

No caso de exclusão da conta, os dados do usuário permanecerão no banco de dados da AUDAAR por tempo indeterminado.

COLETA E USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A plataforma e o aplicativo da AUDAAR não se destinam à criança. Nesse sentido, fica vedado o uso da plataforma por usuário com idade inferior a 12 anos.

Para o adolescente (pessoas entre 12 e 18 anos de idade, podendo, em casos expressos em lei, aplicar-se, excepcionalmente, às pessoas entre 18 e 21 anos de idade), é necessário o consentimento dos pais ou responsáveis maiores. 

SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Adotamos várias medidas de segurança para garantir que suas informações estejam protegidas contra acesso não autorizado e divulgação indevida. Todos os dados ficam guardados em um servidor que possui diversas camadas de segurança como firewalls, criptografia, redes privadas e chaves de segurança. Todas as transmissões de dados dentro da nossa plataforma são protegidas contra interceptações por meio das mais modernas técnicas e protocolos de segurança. Todas as senhas dos usuários são armazenadas no servidor em formato criptografado, não permitindo dessa forma a visualização por outros usuários, ou mesmo por membros da equipe da Audaar.

Sua segurança é muito importante para nós e tomamos todos os cuidados possíveis para que as informações fiquem protegidas, contudo, nenhum sistema pode ser completamente seguro. Apesar de sermos muito cautelosos, nós não podemos prometer que as informações estarão totalmente blindadas a todo momento.

Os perfis de usuário são protegidos por senhas criadas pelo próprio usuário, assim, solicitamos que você tenha cautela na criação de sua senha e evite compartilhar essa informação com terceiros, para que seus dados continuem em sigilo e segurança. A Audaar limita o acesso às suas informações pessoais a funcionários e prestadores de serviço que necessitem delas para executar seus trabalhos. A Audaar envidará seus melhores esforços para proteger as informações dos usuários, entretanto, está isenta de responsabilidade caso haja acesso não autorizado a estas informações. O usuário reconhece e aceita que, apesar de adotadas todas as medidas para que isso não aconteça, os dados enviados através da Internet estão sujeitos à intercepção de terceiros, e o acesso a eles não gera direito à reclamação ou indenização de qualquer natureza ao usuário.

Para aumentar ainda mais a barreira de segurança é muito importante que você também tome alguns cuidados: Tenha um bom antivírus em seu computador e em seu celular, evite fornecer seus dados de acesso à contas na internet para outras pessoas.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS

Alguns dados poderão ser armazenados em outros países, já que a AUDAAR utiliza e utilizará o sistema baseado em Cloud Computing. Em sendo o caso, serão atendidas todas as normas referentes à proteção de dados.

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Se você acredita que seus dados pessoais foram tratados de maneira incompatível com esta Política ou com as suas escolhas quanto Titular dos seus dados pessoais, ou, ainda, caso tenha dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a este Aviso de Privacidade, solicitamos que seja realizado contato diretamente com nosso Atendimento ao Hóspede, através do endereço de e-mail:  atendimento@audaar.com.br, ou pelo telefones nº + 55 11 2609-0014 ou pelo “Whatsapp” nº +55 11 99384-5619.

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Havendo modificações em nossos serviços, pode ser que também seja necessário realizar atualizações em nossa Política de Privacidade. Sempre que isso ocorrer iremos te informar para que você possa ter ciência da nova Política. A comunicação poderá ocorrer via e-mail ou por avisos visíveis em nossa plataforma. Também recomendamos que de vez em quando você olhe novamente nossos Termos de Uso e Política de Privacidade para se informar sobre eventuais atualizações.

AVISOS IMPORTANTES

Para sua segurança, sempre que você apresentar uma requisição para exercer seus direitos, a Empresa poderá solicitar algumas informações e/ou documentos complementares para que possamos comprovar a sua identidade, buscando impedir fraudes. Fazemos isso para garantir a segurança e a privacidade de todos.

Em alguns casos, a Empresa pode ter motivos legítimos para deixar de atender a uma solicitação de exercício de direitos. Essas situações incluem, por exemplo, casos em que uma revelação de informações específicas poderia violar direitos de propriedade intelectual ou segredos de negócio da Empresa ou de terceiros, bem como casos em que pedidos de exclusão de dados não possam ser atendidos em razão da existência de obrigação da Empresa de reter dados, seja para cumprir obrigações legais, regulatórias ou para possibilitar a defesa da Empresa ou de terceiros em disputas de qualquer natureza.

Ainda, algumas solicitações podem não ser respondidas de forma imediata, mas a Empresa se compromete a responder todas as requisições em um prazo razoável e sempre em conformidade com a legislação aplicável.

Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões ou sobre como você pode exercer seus direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio dos canais informados ao final desta Política.

São Paulo, 18 de junho de 2023.